terça-feira, 15 de junho de 2010

Gravações Realizadas

Fabricio Menicucci e Bruno

De 22 de maio a 8 de junho, os cineastas Bruno Lima e Fabricio Menicucci estiveram na África do Sul acompanhando os últimos 15 dias da aventura de Zé do Pedal.

Eles o seguiram desde a cidade de Bloemhof até a capital econômica Johannesburg, por cerca de 300 quilômetros. Foram realizadas diversas entrevistas e imagens da viagem, que documentaram a forma peculiar com a qual Zé viaja o mundo, assim como a admiração e o apoio que consegue pelo caminho.


Zé do Pedal

No dia 1 de junho, às 15h, ele chegou ao espaço Melrose Arch, em Johannesburg, concluindo a viagem de mais 2 anos. Na chegada, esperavam por ele jornalistas, fãs, membros do Lions Club e um grupo de "batucada brasileira".

No total, o aventureiro pedalou 17.300 quilômetros, durante 3.049 horas, passando por 21 países: França, Espanha, Portugal, Marrocos, Saara Ocidental, Mauritânia, Senegal, Mali, Burkina Faso, Costa do Marfim, Gana, Togo, Benin, Nigéria, Camarões, Gabão, Congo, República Democrática do Congo, Angola, Namíbia e África do Sul.

O material das gravações está no Rio de Janeiro, onde será editado e finalizado. A previsão de lançamento do filme é para o início de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário